quarta-feira, 13 de março de 2013

''Me dê um motivo''

                                                          '' Me dê um motivo''



       Me dê um motivo pra não continuar tentando,e não ter fé nas coisas que eu acredito,me de um motivo pra não levantar da cama  todos os dias,pra não sorrir quando eu acordo,me dê um motivo pra não acreditar,me dê um só motivo, pra não amar mais,pra não me arriscar nas aventuras que surgem em minha vida,me dê um bom motivo pra não aceitar as coisas que me são dadas por Deus ou sei lá quem,que tal me dar um motivo pra não aceitar as pessoas como elas são,ou simplesmente ama-las pelo que elas são em minha vida,me dê um motivo pra deixar tudo pra trás e ir embora de vez,eu sei quem eu sou e sei o que eu quero pra continuar a ser feliz,porque mesmo não conseguindo e não tendo tudo que eu gostaria,eu sou feliz com o que eu tenho,porque se eu tenho é porque eu conquistei e não se abre mão do que se conquista,mesmo sendo pouco aos olhos dos outros,pra mim é muito,felicidade não se mede pelos zeros que tem na sua conta bancária ou no tanto de notas que se carrega no bolço,a felicidade se resume na capacidade de saber lidar com as incertezas da vida,na maneira com que se lida com tudo e todos,e na certeza que temos o amanha por vir,e que com raça e fé em tudo e principalmente em nós mesmos,podemos passar por esse mundo sem grandes feitos, mas com a certeza que fizemos por merecer ter passado por aqui,choramos,sorrimos,caimos e levantamos sem medo e de cabeça erguida e vamos nos superando a cada  dia .Eu sei nunca vou encontrar alguém que ''me dê um motivo'' pra não continuar a viver e acreditar na vida como eu acredito.
                        (Wenar de Sá Carvalho junior)

Nenhum comentário: